img_4989done2
João Lima (Presidente do Conselho de Administração)

É para mim um motivo de orgulho e de satisfação receber o encargo de presidir o HajaSaúde!.
Em primeiro lugar, como não poderia deixar de ser, gostaria de agradecer ao Gonçalo Cunha pelo trabalho no HajaSaude! no ano de 2017, bem como a todos os meus antecessores pelo legado deixado. Quero também agradecer a toda a equipa, que sempre acreditou no projeto protagonizado pelo HajaSaúde! e o soube servir. Deixo ainda o meu obrigado à Escola De Medicina e ao Núcleo De Estudantes de Medicina por também terem sido partes atuantes nesse trabalho.
Este é o momento em que assumo perante os estudantes de medicina e perante toda a escola uma grande responsabilidade com espirito de serviço, na liberdade com que aceitei exercer o cargo. Saberei estar à altura do que é esperado de mim. Quanto aos nossos projetos, prometo que o HS! será uma identidade muito mais presente na vida dos estudantes de medicina do que tem sido.
O conselho de administração que comigo tomou posse, integra como editor-chefe o Jorge Machado e como coeditores o Diogo Cruz, a Rosélia Lima e a Joana Novais Dos Santos, a Rita Rita André Teles como tesoureira e o Gonçalo Cunha como representante do NEMUM. Quero agradecer-lhes terem aceitado colaborar desta forma no HajaSaude! reconhecendo, que a nossa revista merece a sua dedicação e que os seus talentos lhe serão certamente úteis.
O momento atual traz ao HajaSaude! um conjunto de preocupações a que teremos de estar atentos e que aos poucos falarei sobre elas, mas, temos também, no caminho, um horizonte de esperança, assente na certeza de que o HajaSaúde! irá cumprir quotidianamente a sua missão que é um trabalho em equipa, numa ótica multidisciplinar, em conjunto com o NEMUM, a Escola de Medicina e com o ICVS para a manutenção de uma boa Revista e a construção de novos projetos

 

João Lima,

Presidente do Conselho de Admnistração